Aprenda o Português Falado pelos Nativos Brasileiros

Por meio de várias histórias divertidas, adquira o idioma do Brasil

O que é o Pequenas Histórias para Estrangeiros?

É o primeiro produto do Portuguese Bible and Stories. Voltado para quem deseja aprender o Português falado pelos nativos brasileiros no dia a dia.

Neste volume há 10 divertidas histórias (em texto e áudio mp3) que o ajudarão a adquirir vocabulário autêntico e eficiente para conversas cotidianas.

O Pequenas Histórias para Estrangeiros funciona para mim?

O Pequenas Histórias para Estrangeiros serve para qualquer pessoa que deseja melhorar sua compreensão e expressão oral do Português falado pelos nativos brasileiros e deseja algo rápido e divertido. Funciona para quem:

Serve para quem gosta do idioma e da cultura brasileira; para quem quer viajar para o Brasil; e para quem deseja trabalhar no Brasil.

Serve para quem tem pouco tempo livre durante o dia para estudar (a maioria dos adultos), mas não quer deixar de aprender por causa disso.

Serve para quem se diverte ao ouvir boa histórias; para quem sabe que, por meio delas, a vida fica mais leve e alegre.

O Pequenas Histórias para Estrangeiros é para você!

Como funciona o Pequenas Histórias para Estrangeiros?

Um dos pilares do Pequenas Histórias para Estrangeiros é o conjunto de histórias – do dia a dia -, escritas em uma linguagem útil para a comunicação com nativos de língua portuguesa.

Aqui você encontrará 10 histórias curtas e bastante divertidas, que o ajudarão a aprender o vocabulário e as estruturas gramaticais usadas diariamente pelos brasileiros.

Outro pilar do Pequenas Histórias para Estrangeiros é o conjunto de áudios mp3, que permitem a aquisição do idioma a partir da escuta dos áudios no tempo morto, ou seja, naqueles momentos em que estamos fazendo tarefas que necessitam de pouca concentração: lavar a louça, arrumar a casa, caminhar, etc.

Os áudios o ajudarão a melhorar sua compreensão do português falado, de maneira leve e efetiva.

Rosana Maria

Durante muito tempo, estudei francês sozinha. Esse estudo foi suficiente para que adquirisse compreensão e boa expressão do idioma.

Decidi então ajudar pessoas que queiram aprender a minha língua nativa – o português – de maneira leve e sem perder tempo.